23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Errani atropela Kleybanova, e Itália garante o tetra da Fed Cup

2 min read

Tenistas italianas comemoram o título da Fed Cup sobre a Rússia.

Do ZigZag do Esporte.

Final da FED CUP  em Cagliari, Itália.

A Itália conquistou seu quarto título da Fed Cup na manhã deste domingo. Em Cagliari, Sara Errani precisou de apenas 59 minutos para atropelar a russa Alisa Kleybanova com um duplo 6/1, resultado que encerrou a série disputada no saibro de maneira antecipada.

Desfalcada, a Rússia entrou em quadra sem uma top 100. No primeiro jogo, Roberta Vinci venceu Alexandra Panova. Em seguida, Sara Errani bateu Irina Khromacheva. Com a nova vitória deste domingo, a atual sétima colocada do ranking mundial garantiu o título à Itália.

“Estamos bem felizes. Foi uma semana muito boa para nós. Estou satisfeita com a forma que joguei hoje. Estava focada em todos os pontos, havia muita tensão. Tem bastante gente aqui e isso significa muito para nós”, comemorou Errani após o ponto decisivo.

O capitão Corrado Barazzutti também tratou de festejar o feito da Itália, campeã em 2006, 2009, 2010 e 2013. “Estou muito feliz pelas garotas, porque elas mereceram ganhar essa Fed Cup. O quarto título da Itália é algo inacreditável e um grande sucesso para a equipe”, declarou.

Reuters

Tenistas italianas comemoram o título da Fed Cup sobre a Rússia
Tenistas italianas comemoram o título da Fed Cup sobre a Rússia
Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.