26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

No handebol, Brasil empata com a Tunísia e encerra participação em torneio amistoso

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Handebol Torneio de 4 Nações, em Hammamet, na Tunísia.

A Seleção Brasileira Masculina de Handebol empatou seu último jogo, neste sábado, e encerrou sua participação no Torneio de 4 Nações, disputado em Hammamet, na Tunísia. O último duelo foi justamente contra os donos da casa, que sempre se mantiveram perto no placar e fizeram com que o jogo terminasse empatado por 23 a 23.

A primeira partida do Brasil na disputa foi na última quinta-feira (31), quando a equipe perdeu para a Rússia por 26 a 25. Na sexta, os brasileiros também empataram por 30 a 30 com a Bielorrússia. Com os resultados, o time terminou o torneio na terceira colocação, à frente apenas dos bielo-russos.

Apesar de não terminar entre os dois primeiros, Jordi Ribera, técnico da Seleção, elogiou o trabalho apresentado por sua equipe.

“Foi um jogo bom, mesmo com a torcida contra. O nosso grupo apresentou um excelente trabalho defensivo e os nossos goleiros, tanto o Maik quanto o Rick, estavam muito bem”, analisou o treinador.

Além da experiência adquirida nos amistosos internacionais, a delegação brasileira treinou na Tunísia, o que para o ponta Felipe Borges é fundamental no trabalho de preparação do grupo.

“Nós fomos bem, contra equipes fortes. Estamos com um grupo novo, renovado e que correspondeu positivamente. Sabemos que temos que continuar treinando forte para os nossos próximos desafios, principalmente para a Olimpíada de 2016”, declarou Felipe.

Confira o desempenho do Brasil no torneio:

Brasil 25 x 26 Rússia
Brasil 30 x 30 Bielorrússia
Brasil 23 x 23 Tunísia

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.