25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Como Rei do Camarote, Amigão tenta “agregar valor” a ESPN

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

paulosoares

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A história do Rei do Camarote tomou conta do Sportscenter, da ESPN Brasil. O apresentador Paulo Soares, também conhecido como Amigão, vestiu uma camisa semelhante a de Alexander de Almeida e lembrou alguns “mandamentos” ao apresentar as manchetes do noticiário.

Sentado em uma cadeira, com a camisa social aberta e um copo de whisky com energético nas mãos, Paulo Soares tentou “agregar” valores ao noticiário.

“Vou ser muito sincero, a questão do Cristiano Ronaldo, eu gosto mais do Messi, mas o Ronaldo é mais ‘statis’. Tem toda uma preparação para entrar em campo, então é uma coisa que chama atenção no gramado”, disse o apresentador.

Para finalizar as manchetes do programa, Paulo Soares ainda disse que já “espera ouvir muitas críticas, mas não liga, pois isso é inveja”, relembrando outra frase famosa dita por Alexander.

A atração ainda reproduziu a música que deixou o Rei do Camarote famoso e algumas imagens da matéria feita pela Veja São Paulo.

Para encerrar o primeiro bloco, Amigão contou com a ajuda de Antero Greco para lembrar outras frases ditas por Alexander e pediu para os telespectadores ficarem no “camarote” do Sportscenter.

Alexandre de Almeida ganhou destaque na internet depois de dar os 10 mandamentos que uma pessoa deve seguir para se tornar o “Rei do Camarote”.

 

Fonte: UOL Esporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.