27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marcelo ‘cria desafios’ para jogo de despedida do Cruzeiro no Mineirão

2 min read

Dagoberto jogou bem menos que se esperava para a temporada.

Do ZigZAg do Esporte/Cruzeiro.

Comemoração do Cruzeiro

 

Jogadores do Cruzeiro sobem em ônibus para saudar torcedores no aeroporto de Confins (14/11/2013) Leia mais Dionizio Oliveira/UOL

 

Apesar da partida contra o Bahia, neste domingo, não valer nada para o Cruzeiro em termos de objetivos para o Campeonato Brasileiro, cujo título foi conquistado com antecedência, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que não modificou a forma de preparação da equipe celeste em relação aos outros duelos pela competição nacional. Ele prometeu empenho do time.

 

“Como profissional, vamos cumprir ritual, que vínhamos cumprindo, estudar adversário, mostrar para os jogadores, e jogar partida, se não vai decidir tanto temos que criar desafios para o jogo”, disse Marcelo Oliveira.

 

O treinador tenta criar motivação no elenco e destaca a importância de o Cruzeiro fazer uma partida equilibrada e mostrar vontade de vencer, pensando no Campeonato. “Não vai ser fácil, o Bahia vai dificultar, mas temos que jogar como campeões, que marca muito e tem demonstração de poder técnico”, afirmou.

 

O Bahia ainda luta contra o rebaixamento e apesar de enfrentar o campeão, busca somar pontos em Belo Horizonte para evitar entrar na zona de queda. Para o Cruzeiro, por sua vez, o duelo servirá para o clube tentar voltar a vencer depois de dois jogos e de festa para a torcida, que terá a chance de comemorar a conquista nacional no Mineirão.

 

“A gente tem conversado sobre o grupo, não é avaliação por um jogo, é pra dar oportunidade para quem jogou menos, temos essa condição por titulo de forma antecipada, a base do time vamos usar, então para não desfigurar tanto, porque outras equipes dependem do nosso resultado”, observou Marcelo Oliveira.

 

Fonte: Do UOL, em Belo Horizonte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.