01/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Altos 0 x 0 Vitória – Léo Condé faz críticas ao gramado do Lindolfo Monteiro no empate entre Altos. VEJA A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Mesmo jogando em casa, Altos impôs forte bloqueio, impedindo jogo do Vitória e segurando o empate sem gols.

Jogando em seus domínios, o Altos conseguiu segurar o Vitória na estreia dos clubes na Copa do Nordeste. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Jacaré e Leão ficaram no empate sem gols. Desta forma, ambos os clubes somam um ponto no Nordestão e, agora, buscam evoluir nos próximos jogos.

O JOGO

O Vitória começou com uma leve imposição e teve a sua primeira chance de ataque com Zeca, que arriscou uma finalização na entrada da área, aos dois minutos, mas a zaga acabou afastando sem perigoEm ligação direta, Luis Guilherme encontrou Mateus Taumaturgo livre, que finalizou muito acima do gol rubro-negro aos 14 minutos.

Ao 19 Osvaldo encontrou  Alerrandro livre na entrada da área, que finalizou com um forte chute cruzado, fazendo o goleiro Careca trabalhar pela primeira vez na partida.Osvaldo cruza para Wagner Leonardo em cobrança de falta, aos 39 minutos, mas o zagueiro cabeceia para fora.

Zeca acerta um chute forte e com muito efeito de fora área aos 42 minutos. Por pouco o Leão não abre o placar.

Segundo tempo

A segunda etapa voltou um com as equipes mais ligadas na partida, mas cometendo os mesmos erros de criatividade da primeira etapa, o primeiro lance veio com o volante Brayann, aos sete, que limpou a marcação e finalizou sem perigo para fora do gol do goleiro Muriel.

FICHA TÉCNICA

Altos-PI 0 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, no Piauí
Data: 04/02/2024
Horário: 16h
Transmissão: TV Vitória e DAZN (YouTube e Streming)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Luis Carlos de Franca Costa (RN), Edilene Freire da Silva (RN)
Cartões Amarelos: Marcelinho, Mhaylon (Altos) / Alerrandro (Vitória)

Altos: Careca; Luis Guilherme (Mhaylon), Leandro Amorim e Arthuzinho (Rhuann); Hudson, Marcelinho (Iago Leite), Brayann e Roger Gaúcho (Lucas Manga); Valber (Digão) e Matheus Taumaturgo. Técnico: Renan Barros

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Dudu, Willian Oliveira e Matheuzinho (Eryc Castillo); Osvaldo (Zé Hugo), Iury Castillo (Everaldo) e Alerrando. Técnico: Léo Condé

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.