18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

CRB-AL 0 x 1 Bahia-BA – Tricolor vence e tem a melhor campanha na Copa do Nordeste. VEJA O GOL, MELHORES MOMENTOS E A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia completa três vitórias seguidas na temporada. CRB sofreu sua primeira derrota na temporada.

Com golaço de Thaciano no final do primeiro tempo, o Bahia conseguiu um grande triunfo na noite desta quarta-feira pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o time baiano venceu o CRB por 1 a 0.

O Bahia completa três vitórias seguidas na temporada e acaba com a invencibilidade do CRB na Copa do Nordeste e na temporada.

O JOGO

O primeiro time a assustar foi o CRB. Apesar de um lateral cobrado de forma errada, o time da casa avançou pela esquerda. Após cruzamento na área, João Pedro escorou de cabeça e Gegê quase chegou na bola para empurrar para a rede.

Aos 15 minutos, Léo Pereira avançou pelo lado esquerdo e ajeitou no meio para Jorginho, que finalizou no meio para fácil defesa de Marcos Felipe. Sete minutos depois, Fábio Alemão aproveitou cruzamento de Anselmo e marcou o gol, mas o lance foi impugnado por conta da posição irregular do zagueiro.

Com 33 minutos, Cauly deu passe em profundidade para Ademir, que invadiu a área e acabou derrubado pouco antes de finalizar. A arbitragem mandou seguir.

Thaciano encobre o goleiro e abre o placar

Aos 46, o Bahia pulou na frente do marcador. Em jogada de contra-ataque, Thaciano recebeu bom lançamento e avançou na cara do gol. Com a tranquilidade de um centroavante experiente, ele deu um tapa por cima e saiu para o abraço.

Segundo tempo

Atrás do marcador, o CRB pressionou o Bahia nos primeiros minutos da segunda etapa. De muito longe, aos nove minutos, João Pedro mandou uma bomba para uma defesa espetacular de Marcos Felipe.

Aos 20 minutos, quase o Galo da Pajuçara empatou. Após jogada pelo lado direito da grande área, o cruzamento rasteiro foi para árra e Anselmo Ramon quase completou.O Bahia também ficou no quase aos 26. De fora da área, Jean Lucas bateu colocado e obrigou o goleiro Matheus Albino a fazer uma bela intervenção.

Com 30, Vitinho avançou pela esquerda, cruzou na área, a bola desviou em Kanu e colocou Marcos Felipe para trabalhar e mandar para escanteio.

O GOL E OS MELHORES MOMENTOS:

FICHA TÉCNICA
CRB x Bahia
Copa do Nordeste – 4ª rodada 

Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 28/02/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: SBT e Nosso Futebol
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins (ambos do RN)

Cartões amarelos: Rezende, Cuesta, Jean Lucas, Adriel e Marcos Victor (Bahia) / Saimon (CRB)

Gols: Thaciano (Bahia)

CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon (Heron), Fábio Alemão e Willian Formiga (Vitinho); Falcão, João Pedro (Mike), Gegê (Cauã Santos) e Jorginho (Kelvin); Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Juba; Rezende (Yago Felipe), Jean Lucas, Thaciano (Everaldo), Everton Ribeiro (Caio Alexandre) e Cauly; Ademir (Biel). Técnico: Rogério Ceni.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.