23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Robben quer renovar pela última vez com o Bayern e depois ser ‘uma pessoa normal’

2 min read

O holandês Arjen Robben disse, em entrevista ao jornal alemão Bild, que espera assinar um novo acordo com o Bayern de Munique. Com contrato até junho de 2015, o atacante, que fez 30 anos em janeiro, quer estender seu vínculo por mais dois anos e afirmou que faltam apenas alguns detalhes para acertar a renovação.

“Os dois lados querem assinar, e não há nenhum problema relacionado a salário, como eu li em algum lugar. Isso é mentira”, afirmou o craque da seleção holandesa.

Robben se disse feliz no Bayern e ainda espera ganhar muitos títulos por lá. “Eu era muito jovem quando estive no Real Madrid e no Chelsea, mas agora eu estou no melhor clube do mundo, não dá pra ficar melhor do que isso.”

Ele admitiu que o time alemão deve ser a última camisa que vestirá na carreira e espera viver uma vida normal após se aposentar. “Eu converso sobre isso com minha mulher constantemente. Quero ser o Arjen, uma pessoa normal, não um jogador de futebol.”

Apesar de já pensar na vida de aposentado, Robben salientou que ainda não chegou sua hora de parar. “Eu me sinto jovem e com vigor. Ainda tenho mais alguns anos”, concluiu.

O holandês assinou com o Bayern em 2009. Apesar das diversas lesões, foram 25 desde que chegou no clube, ele já marcou 52 gols e deu 34 assistências em partidas da Bundesliga. Pela Champions, Robben marcou o gol do título na última final contra o Borussia Dortmund, que o Bayern venceu por 2 a 1.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.