04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com início arrasador, Liverpool faz cinco e atropela Arsenal

2 min read
  • O torcedor presente a Anfield Road presenciou uma histórica goleada neste sábado. Com boa presença e muito apoio da torcida, o Liverpool arrasou o Arsenal e venceu a partida por impressionantes 5 a 1. O time da casa teve um início espetacular e marcou quatro gols nos primeiros vinte minutos de jogo.
Jogadores do Liverpool comemoram gol de Skrtel na goleada sobre o Arsenal Foto: Reuters
Jogadores do Liverpool comemoram gol de Skrtel na goleada sobre o Arsenal
Foto: Reuters

 

Com o resultado, a equipe do técnico Brendan Rodgers chega a 50 pontos e mantém sua luta pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. Já o Arsenal, estacionado com 55 pontos, pode ser ultrapassado por Chelsea e Manchester City e, com isso, deixar a liderança da competição.

Sterling fez dois gols na história vitória do Liverpool Foto: AP
Sterling fez dois gols na história vitória do Liverpool
Foto: AP

 

Curiosamente, o artilheiro Luís Suárez passou em branco, o que não quer dizer que o uruguaio tenha tido uma atuação ruim. O atacante buscou bastante o jogo e teve sua melhor oportunidade aos 17min do primeiro tempo, quando dominou bola na entrada da área e acertou um potente chute na trave direita.

O primeiro gol da partida saiu logo com 55s. Em cobrança de falta, Skrtel aproveitou espaço na defesa do Arsenal e empurrou para o fundo do gol. Nove minutos depois, o mesmo zagueiro eslovaco subiu e desviou de cabeça escanteio cobrado por Sterling para ampliar.

O terceiro gol saiu aos 17min, quando Sterling recebeu cruzamento de Henderson e completou. O massacre prosseguiu e, três minutos depois, Sturridge recebeu passe de Philippe Coutinho e bateu no canto direito de Szczesny.

Com um 4 a 0 a favor, o Liverpool diminuiu seu ritmo e só foi marcar novamente depois do intervalo. Aos 7min, Sterling aproveitou rebote de Szczesny depois de seu próprio chute e conseguiu o quinto gol do jogo. O Arsenal conseguiu seu gol de honra aos 24min, quando Arteta converteu pênalti cometido por Gerrard.

Sturridge dança para festejar gol contra o Arsenal Foto: AP
Sturridge dança para festejar gol contra o Arsenal
Foto: AP
Fonte: TerraEsportes

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.