23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasileira se oferece para encerrar reinado de Ronda Rousey no UFC e provoca

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

Brasileira Chris Cyborg quer descer de peso para encarar a 'queridinha' do UFC
Brasileira Chris Cyborg quer descer de peso para encarar a ‘queridinha’ do UFC

Ronda Rousey decepcionou àqueles que esperam um grande desafio à campeã da divisão dos galos do Ultimate Fighting Championship. A vitória em apenas 1min06 sobre Sara McMann, a quem foi apontada como principal desafiante ao título, serviu apenas para comprovar a grande fase da lutadora. Entretanto, uma ‘antiga’ pedra no caminho pode ressurgir nos próximos meses: a brasileira Cris Cyborg.

Embora nunca tenham entrado em um octógono para um combate, Ronda e Cyborg disputam a preferência sobre o simbólico título de maior lutadora de MMA do planeta. Enquanto a americana segue como ‘queridinha’ e incontestável campeã do UFC, a brasileira ainda aguarda uma chance para entrar no principal evento da modalidade na atualidade.

A campanha de Cris Cyborg para entrar no UFC começou neste sábado, horas após a lutadora nacional anunciar que tentará a descida de categoria para encarar Ronda Rousey no UFC – a atleta brasileira é peso pena. Depois do evento, Cyborg novamente corroborou com a declaração anterior, e ainda provocou a dona do cinturão do Ultimate.

“Estou satisfeita que Ronda Rousey venceu. Agora eu posso dar uma surra nela em dezembro. Faça isso acontecer, papai Dana White”, pediu Cyborg por intermédio do Twitter.

Getty

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.