14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Chelsea contrata ‘carrasco’ Diego Costa por R$ 123 mi, diz imprensa inglesa

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL, em São Paulo.

O Chelsea chegou a um acordo com o Atlético de Madri para contratar o atacante Diego Costa por 40 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões), informou nesta sexta-feira a imprensa inglesa.

Segundo o jornal The Telegraph, o acordo deverá ser anunciado depois da final da Liga dos Campeões da Europa, disputada entre o Atlético e o Real Madrid, no próximo dia 24 de maio.
Diego Costa foi um dos destaques da vitória do Atlético de Madri sobre o Chelsea, em pleno Stamford Bridge, na última quarta-feira, por 3 a 1. O resultado eliminou a equipe inglesa da competição.

O acordo do brasileiro naturalizado espanhol com o Chelsea seria válido por cinco temporadas, mas ainda não há a divulgação de valores sobre os salários de Diego Costa no clube. Ainda faltam acertar os últimos detalhes da transferência, segundo o italiano Corriere dello Sport, mas o jogo entre as duas equipes pela Liga dos Campeões serviu como oportunidade para o encontro das diretorias dos clubes.

O Chelsea também teria chegado a um acordo para renovar o contrato do goleiro Courtois, que está emprestado ao Atlético de Madri, mas seria considerado pelo técnico José Mourinho como um jogador em condições de ter um papel de protagonista da equipe na próxima temporada. O clube sofreu com a ausência de Peter Cech, machucado, na reta final da Liga dos Campeões.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.