04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com a força, a organização e a graça da mulher; Viva o Rallye do Batom

2 min read

Por Carlos Muniz Fiúza.

 

O esporte baiano tem hoje uma competição que podemos chamar de local, mas local por quem a organiza, sempre com muito refino, capacidade, graça e a sutileza feminina. Estamos falando da 21ª edição do Rallye do Batom que já ganhou o noticiário mundial nessa modalidade.

Como sempre muito bem organizada a 21ª edição é concebida por uma equipe dedicada, capaz e liderada pela incansável Selma Morais, Presidenta da Federação de Automobilismo da Bahia. O Rallye do Batom na verdade começa muito antes de sua largada e a final de uma edição já passa a ser pensada a edição seguinte com diversos eventos que antecedem a largada da competição propriamente dita.

Essa competição é um exemplo em organização, em numero de participantes e envolve as seguintes categorias: Batom 4×2, Batom 4×4, Graduados 4×4, Turismo 4×4, Expedition 4×4, Turismo Light 4×2 e convidados.

Essa competição engloba os esforços da FAB (Federação de Automobilismo da Bahia) e um conjunto de parceiros, colaboradores, empresas privadas, Órgãos Públicos e patrocinadores sempre dispostos a fazer desse evento um grande atrativo para o calendário nacional do automobilismo. Parabéns a Selma Morais e toda equipe organizadora desse grandioso evento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.