Canadense surpreende com vida dupla de ring girl e enfermeira psiquiátrica
2 min read
De dia ela veste comportadas roupas brancas e dá toda a sua atenção aos pacientes de uma instituição psiquiátrica. Quando acaba este turno, troca o uniforme por roupas mais ousadas, biquínis e, aos fins de semana, carrega placas de round em ringues de MMA pelos Estados Unidos. Parece difícil de acreditar, mas essa é a rotina atribulada e com carreiras tão distintas que a enfermeira e modelo canadense Alisha Dander leva.
“Enfermeira de dia, modelo, fisiculturista e ring girl de noite”, resume ela, em sua página no Twitter. Uma mistura de paixões e de esforço para perseguir seus sonhos e ainda garantir o dinheiro no fim do mês. Ao UOL Esporte, Alisha contou como é essa vida que tem chamado atenção principalmente por seu trabalho do dia a dia, que nada tem a ver com o que os fãs de MMA veem nos eventos em que ela desfila.
Conciliar carreiras é algo habitual para Alisha. Ela começou cedo como modelo, aos 14 anos, e aos 18 passou a trabalhar com saúde mental.
“Essa é minha paixão e minha carreira”, diz a loira. “É extremamente recompensador ajudar pessoas e vê-las melhorar e crescer. Ser enfermeira é o que está no meu coração.”