22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 11 DE JUNHO;CONFIRA.

2 min read

do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1961 O PEÑAROL DO URUGUAI EMPATAVA COM O PALMEIRAS NO PACAEMBU POR 1 x 1 E SE SAGRAVA BICAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA. FOTO TIME BICAMPEÃO DA LIBERTADORES!
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1961 O BANGU A.C. VENCIA O EVERTON DA INGLATERRA POR 2 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELO TORNEIO INTERNACIONAL DE NEW YORK. FOTO TIME DO BANGU EM 1961.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1972 A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCIA POR 2 x 1 NA CIDADE DE UBERABA A SELEÇÃO OLÍMPICA DE FUTEBOL A PARTIDA AMISTOSA REUNIU UM GRANDE NOME DE CRAQUES ATUAIS E FUTUROS CRAQUES DO NOSSO FUTEBOL!

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1972 ERA INICIADA NO BRASIL A PRIMEIRA FASE DA MINICOPA, TORNEIO QUE REUNIU VÁRIOS PAÍSES! EM SALVADOR NESSE DIA TIVE A FRANÇA GOLEADO O SELECIONADO DA CONCACAF POR 5 x 0 PELEJA JOGADA NA FONTE NOVA. FOTO> REVELLI ATACANTE FRANCÊS.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1977 NA FONTE NOVA! UMA RODADA DUPLA COM OS QUATRO GRANDES CLUBES DE SALVADOR PELA PRIMEIRA FASE DO TERCEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO! NA PRELIMINAR O GALÍCIA VENCEU O VITÓRIA POR 2 x 1 E NO JOGO DE FUNDO, O BAHIA DERROTOU O YPIRANGA POR 2 x 0. NA FOTO TEMOS SANTOS DO YPIRANGA CONTRA ZÉ NETO DO BAHIA.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1978 O BRASIL VENCIA A ÁUSTRIA POR 1 x 0 EM MAR DEL PLATA EM PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA RODADA DO GRUPO 3 DA COPA DO MUNDO DA ARGENTINA.FOTO MOMENTO DO CHUTE CERTEIRO DE ROBERTO DINAMITE PARA MARCAR O GOL DO TRIUNFO BRASILEIRO.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1978 ACONTECIA NA PARTIDA ESCÓCIA 3 x 2 HOLANDA, PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA RODADA DO GRUPO 4, NESSE JOGO FOI MARCADO O GOL 1.000 EM COPA DO MUNDO E ESSE TENTO FOI DO HOLANDÊS RENSENBRINK E PARA VARIAR FOI DE PÊNALTI. FOTO DA PARTIDA ESCÓCIA E HOLANDA EM 1978.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1980 O REDENÇÃO F.C. OBTINHA A MAIOR VITÓRIA DA SUA HISTÓRIA AO VENCER O VITÓRIA POR 2 x 1 NA FONTE NOVA EM PARTIDA VÁLIDA PELA QUARTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO. FOTO RUBENS, VALMOR E AO FUNDO MOACIR MANCHINHA HERÓIS DO REDENÇÃO.
 

NO DIA 11 DE JUNHO DE 1981 O BAHIA APLICAVA UMA SONORA GOLEADA NO REDENÇÃO F.C. NA FONTE NOVA! 9 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELA 2ª ETAPA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO! ERA A PARTIDA ENTRE O MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO CONTRA PIOR E A GOLEADA ERA ESPERADA. FOTO: QUARTETO RESPONSÁVEL POR SETE DOS NOVE GOLS DO BAHIA CONTRA O REDENÇÃO.
 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.