22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 25 DE JUNHO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1950 O YPIRANGA VENCIA O VITÓRIA POR 4 x 2 NO CAMPO DA GRAÇA EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BAIANO EM SEU PRIMEIRO TURNO DÉCIMA RODADA! O DESTAQUE DO JOGO FOI O ATACANTE ANTONIO MARIO CRAQUE DO MAIS QUERIDO QUE MARCOU OS 4 GOLS DO AURI-NEGRO BAIANO.

Foto: Antonio Mario o goleador do Ypiranga.

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1972 PELA MINICOPA TIVEMOS NA FONTE NOVA UM EMPATE EM 0 x 0 ENTRE ARGENTINA E FRANÇA!

Foto: Time da Argentina na Fonte Nova em 1972.

Argentina e França na Fonte Nova em 1972.

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1982 ACONTECIA O JOGO DA VERGONHA! ALEMANHA 1 x 0 ÁUSTRIA PELA COPA DO MUNDO DA ESPANHA, ERA A ÚLTIMA RODADA DO GRUPO B E OS ALEMÃES TINHAM DE VENCER, A ÁUSTRIA PODERIA PERDER POR 1 X 0, POIS AS EQUIPES JÁ SABIAM DO RESULTADO DA PARTIDA ARGÉLIA E CHILE JOGADA UM DIA ANTES E VENCIDA PELOS ARGELINOS POR 3 x 2, A ALEMANHA MARCOU O GOL LOGO AOS 10 MINUTOS E DEPOIS NÃO HOUVE MAIS JOGO! O QUE ACONTECEU FOI O TOCA PRA CÁ TOCA PRA LÁ E O TEMPO PASSANDO E NO FINAL A CELEBRAÇÃO DAS DUAS EQUIPES. DETALHE AMANHÃ TEREMOS ALEMANHA E EUA NUMA SITUAÇÃO PARECIDA POIS O EMPATE CLASSIFICA AS DUAS SELEÇÕES!

Foto: Hrubesch marcando o gol alemão.

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1978 A ARGENTINA VENCIA A HOLANDA E SE SAGRAVA CAMPEÃO DO MUNDO PELA PRIMEIRA VEZ! UMA COPA ARMADA PARA A ARGENTINA GANHAR NA TORA E QUASE FOI ESTRAGADA PELA HOLANDA! O GENERAL VIDELA! E MARIO KEMPES NA FINAL DERAM O TÍTULO A LOS HERMANOS.

Foto: Mario Kempes vibrando com mais um gol na final de 1978.

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1988 A HOLANDA VENCIA A URSS POR 2 X 0 EM MUNIQUE E CONQUISTAVA A EUROCOPA DAQUELE ANO! O TIME DE GULLIT E VAN BASTEN JOGOU UMA PARTIDA ESPETACULAR E O MARCO VAN BASTEN MARCOU UM GOL ANTOLÓGICO.

Foto: Gullit e Van Basten em 1988.

Momento do golaço de Van Basten!

NO DIA 25 DE JUNHO DE 1995 O FLUMINENSE VENCIA O FLAMENGO POR 3 x 2 NO MARACANÃ E CONQUISTAVA O CAMPEONATO CARIOCA DAQUELE ANO E ENCERRAVA UM JEJUM DE QUASE 10 ANOS SEM TÍTULOS CARIOCAS, O FAMOSO GOL DO TÍTULO MARCADO DE BARRIGA POR RENATO GAÚCHO ACONTECEU PERTO DO FIM DA PARTIDA AOS 41 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO!Fliuminense campeão. Embora o último gol do Fluminense tenha sido de Renato Gaúcho, o árbitro colocou na súmula Aílton.

Foto: Momento do gol de barriga!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.