14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

MESSI diz: ‘Ainda não chegamos ao nível que podemos mostrar’. Entenda o fato.

2 min read

Antônio Strini, de Porto Alegre (RS), para o ESPN.com.br.

Lionel Messi é exigente. Por isso, ainda que tenha elogiado a evolução da seleção argentina durante a vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o camisa 10 disse que sua equipe ainda não mostrou tudo o que pode.

“Estou contente por ter conseguido o objetivo de passar em primeiro. O importante é que a seleção mostrou um nível superior ao que vinha mostrando. E era o que buscamos, classificação e crescimento”, disse o atacante. A Argentina terminou o grupo F com 100% de aproveitamento em três partidas na Copa do Mundo.

“A seleção jogou melhor, quem entrou manteve o nível. O grupo está com muita vontade e chegando bem em todos os jogos”, continuou Messi.

Então, mudou um pouco o discurso. “Temos que seguir crescendo, ainda não chegamos ao nível que podemos mostrar, tanto quando temos e não a bola. A partir de agora não pode falhar. Se perder está fora, então temos que estar bem em todas as partes”, falou.

Sobre a festa nas arquibancadas e também fora delas na capital do Rio Grande do Sul, Lionel Messi dedicou a vitória a eles. “A seleção está dando alegrias hoje, sabíamos que Porto Alegre estava uma loucura, e pudermos dar um presente a todas essas pessoas que fizeram um sacrifício para vir até aqui”, afirmou.

Questionado quanto a sua substituição no segundo tempo, o atacante evitou confrontar o técnico Alejandro Sabella: “Achou que tinha que me tirar, e me tirou”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.