15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Italiana que fez sexo em quadra faz nova revelação. Agora, mais tradicional; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

O casal Fabio Fognini e Fl

7 / 8

Fulvia Fognini (e), irmã de Fabio Fognini, com a tenista Flavia Pennetta, sua cunhadaReprodução/Twitter
7 /

A mídia italiana adora quando Flavia Pennetta decide abrir o coração e falar de sua vida pessoal. Principalmente agora, que ela namora o compatriota Fabio Fognini, também tenista. O interesse é grande desde que ela contou as aventuras sexuais que tinha com Carlos Moyá, seu ex-namorado e ex-tenista. Agora, no entanto, ela faz uma revelação, digamos, mais tradicional: ser mãe.

Atualmente em 28º lugar no ranking mundial de simples (ela já foi a décima e também número 1 em duplas), Pennetta tem 33 anos, mais de US$ 10 milhões acumulados apenas em premiações em torneios e tem planos para o futuro. “Meu sonho é ser mãe. Gostaria de ter uma família como a minha. Meus pais estão juntos há 30 anos”, contou ao programa de TV La Vitta in Diretta.

O relacionamento com Fognini, no entanto, é bem mais curto. Os tenistas namoram desde 2014. Ele é cinco anos mais novo. Na Itália, são comuns as perguntas para eles sobre casamento. “Ainda não falamos disso. Estamos felizes e aproveitando o momento”, respondeu Pennetta.

Há alguns anos, era sobre outro relacionamento que ela respondia. Pennetta ficou cerca de dois anos com Carlos Moyá, ex-número 1 do ranking mundial. E o namoro era quente, com direito a sexo antes dos jogos, contrariando recomendações. Os locais também eram os mais variados. Os relatos são da italiana.

 

Jonathan Wood-20.jan.2006/Getty Images

Carlos Moyá e Flavia Penetta durante jogo de duplas mistas no Aberto da Austrália-06

 

“[Fizemos sexo] No vestiário, no cimento, na grama e até em um avião, durante um voo muito longo”, disse Pennetta na época. “Eu e Moyá ficávamos no mesmo quarto e fazíamos sexo durante todo o torneio, não praticávamos a abstinência, como alguns pediam”.

A tenista sofreu bastante com o término com Moyá, conforme explicou em sua biografia, “Dritto al Cuore” (Direto ao coração). No livro, ela revelou que emagreceu 11 quilos. “Nosso namoro acabou porque ele se apaixonou por outra mulher”, disse Pennetta. Mas essa história é uma página virada para a italiana, de olho em outros planos com Fognini, atual 23º do mundo.

Ampliar

Roupas dos tenistas que já deram o que falar19 fotos

8 / 19

A americana Venus Williams em Roland Garros 2010 Clive Brunskill-26.mai.2010/Getty Images

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.